Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

P.B.S., foi baleado durante uma “tocaia” quando caçava animais silvestres na área rural de Chupinguaia.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava num “puleiro” de “tocaia” para abater animais silvestres, quando apareceu um e ele atirou, mas errou o alvo, em seguida foi recarregar a espingarda e neste momento o pacote com fumo caiu, com isso, desceu para pegar, e ao retornar a arma disparou acertando nas costas, barriga e coxa direita.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu ligar para o filho pedindo socorro. O filho levou o pai para o Hospital Municipal de Chupinguaia, onde recebeu atendimento. Porém, devido ao estado delicado da vítima, foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Militar foi comunicada do fato pelo motorista da ambulância e depois de colher informações registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO