A vítima foi levada ao pronto-socorro do regional/Foto: Extra de Rondônia

O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 14, na Avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um homem que estava possivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes, estava perturbando  um vendedor ambulante, no qual havia chamado a polícia para tomar providências, sendo o homem retirado do local.

Contudo, pouco tempo depois o homem apareceu novamente e começou a perturbar o vendedor, que perdeu a paciência e de posse de uma faca de serra esfaqueou o rapaz.

A vítima foi levada ao pronto-socorro do hospital Regional e o ambulante para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO