Major Yuri Frota e Eyder Brasil / Foto: Divulgação

O 2° Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná recebeu emenda parlamentar individual do deputado Eyder Brasil (PSL), no valor de R$ 27 mil. O recurso foi destinado para aquisição de bebedouro e climatização do local.

O comandante da Polícia Militar, major Yuri Frota, ficou muito satisfeito com o investimento feito no batalhão. “Agradeço pela parceria e destinação do recurso para instituição, o batalhão sempre estará de portas abertas para o deputado”, enfatizou ele.

Após os agradecimentos estendidos, o comandante aproveitou o momento e agraciou o deputado com a medalha “Tiradentes”, honraria outorgada ao parlamentar por suas relevantes atribuições em prol de toda população de Rondônia.

Para Eyder Brasil “sem sombra de dúvida, é uma honra ser agraciado com essa medalha em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido e construído, com foco em proporcionar melhor atuação da Polícia Militar. Com o recurso destinado, vamos melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais, para que possam oferecer um trabalho de excelência à população”.

Ao final da cerimônia, o deputado visitou todas as dependências do batalhão e conversou com os profissionais que atuam na proteção da população.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO