Fotos: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou do lançamento do projeto “Tchau Poeira” do Governo de Rondônia realizado em Vilhena nesta sexta-feira(14).

O evento contou com a presença do governador coronel Marcos Rocha e várias autoridades estaduais.

O objetivo do projeto “Tchau Poeira” é asfaltar, recuperar e sinalizar as vias públicas urbanas dos 52 municípios rondonienses, trazendo mais conforto às famílias, além da valorização imobiliária, elevando a posição no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Com o projeto, as famílias saem ganhando, sem poeira à beira de suas portas, podendo dar “tchau” para a lama no inverno amazônico.

No evento a deputada parabenizou o governador pelo trabalho e reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol da população vilhenense.

“Foi um prazer participar do lançamento do projeto ‘Tchau Poeira’ junto com o governador coronel Marcos Rocha em Vilhena que está de parabéns pelo trabalho em prol de Rondônia. No evento reafirmei meu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar da população de Vilhena, pois destinei R$1 milhão para ser investido na saúde do município, inclusive com a compra de um aparelho de endoscopia para o Hospital Regional de Vilhena”, disse a deputada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO