Vítima foi morta a golpes de faca

No inicio da noite do sábado, 15, uma desavença entre dois homens terminou em assassinato. O motivo do crime teria sido uma dívida de R$ 100.

De acordo com informações do Sargento PM Maximiliano, responsável pelo plantão deste sábado, o homicídio envolveu Francisco Fagner Martins da Silva, autor do crime, e Edson José dos Santos, mais conhecido por “Neguinho” que terminou morto.

Os dois teriam trabalhado juntos e Edson estava devendo R$ 100 ao outro, que foi cobra-lo durante a tarde. Na ocasião eles teriam combinado se encontrar mais tarde.

Este encontro aconteceu por volta das 20h00, resultando no homicídio. Ainda não está claro o que aconteceu.

A polícia primeiro foi chamada por uma mulher que seria irmã de Francisco, pedindo socorro para o homem que chegou em casa com vários ferimentos.

Ao ser socorrido ele contou que tinha ido cobrar o outro e que foi atacado com golpes de barra de ferro. Francisco foi levado ao Hospital.

Logo em seguida houve outro chamado a polícia, comunicando que havia um corpo no local em que Francisco relatou que tinha ocorrido a briga.

Neste lugar os policiais ouviram Izaque José dos Santos, pai da vítima, que confirmou a ida de Francisco durante o dia, e que por volta das 20h00 retornou, houve a discussão e ele atacou Edson com uma faca.

A vítima revidou com um facão, causando os ferimentos no agressor, que fugiu de moto. Ferido, Edson ainda tentou ir atrás de socorro de bicicleta, mas não resistiu aos golpes e acabou morrendo.

Diante dos fatos os policiais voltaram ao hospital e deram voz de prisão ao acusado, que foi levado para providências à sede do destacamento da PM e em seguida colocado à disposição das autoridades.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO