Mulher que também estava no carro sofreu corte profundo na cabeça/Fotos: Extra de Rondônia

Um motorista ainda não identificado sofreu politraumatismo e uma mulher um corte profundo na cabeça, após ele perder o controle do veículo, bater em uma manilha e capotar por várias vezes.

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 16, na BR-364, em frente ao Posto Bodanese, perímetro urbano de Vilhena.

As primeiras informações dão conta que o casal mora em Vilhena aproximadamente dois meses e estava numa chácara nos arredores da cidade.

O condutor trafegava pela rodovia sentido Cuiabá, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle de direção invadiu a pista contaria e bateu numa manilha de proteção as margens da via e capotou várias vezes.

No choque, o condutor foi lançado para fora do carro, pois não usava cinto de segurança. Já a mulher que estava de cinto ficou dentro do automóvel e sofreu um corte profundo na cabeça, mas estava consciente e foi socorrida ao hospital.

O motorista sofreu politraumatismo e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e isolou a área para os trabalhos da Polícia Técnica-Científica (Politec).

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO