Foto: Natal Jacob

O Guaporé venceu na tarde deste domingo, 16, o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e ficou a um empate da decisão do Campeonato Rondoniense 2021.

A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Damião, aos 33 minutos da etapa final. Com o resultado, o Guaporé precisa de um simples empate para avançar à decisão.

Já o Real Ariquemes precisa vencer por mais de um gol para chegar à final. Caso o Furacão do Jamari vença por um gol de diferença, o duelo será definido nas cobranças de penalidades. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO