Veículo roubado recuperado pelos policiais da Rádio Patrulha

Um veículo Chevrolet Onix, de cor branca com placa de Vilhena, tomado em assalto na madrugada deste domingo, 16, por dupla armada, foi recuperado por policiais militares da Rádio Patrulha, no bairro Flor de Lis, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima procurou a Unisp e contou que foi até ao aeroporto levar alguns passageiros, no retorno embarcaram dois homens, sendo um moreno claro, alto trajando camisa vermelha e detalhes brancos, o outro, não se lembra.

Quando uma rua antes da Avenida Rondônia, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, um deles sacou uma arma de fogo tipo revólver e disse, “desce que é um assalto”.

Com medo, a vítima desceu e começou a correr, porém, os ladrões falaram, “não corre”, aí ele caminhou. Além do carro, os bandidos levaram o aparelho celular da vítima.

Após o registro da ocorrência, a Rádio Patrulha estava fazendo buscas para localizar os marginais e o veículo, quando receberam informação que numa rua no bairro Flor de Lis, moradores haviam visto dois homens saindo de um carro branco e correndo.

De imediato, a Rádio Patrulha foi ao local e constatou ser o veículo de aplicativo tomado em assalto nesta madrugada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO