Eduardo sofreu afundamento no peito entre outros ferimentos

O acidente aconteceu no começo da noite desta segunda-feira, 17, e tirou a vida de um jovem e deixou outro ferido na cidade de Colorado do Oeste.

As primeiras informações dão conta que uma carreta que trafegava pela rodovia teve problemas mecânicos e parou na pista, um carro Uno que trafegava atrás conseguiu desviar, mas condutor da motocicleta que também transitava no mesmo sentido tentou desviar e acabou batendo no canto esquerdo da traseira do caminhão.

No choque, o condutor da moto identificado como Eduardo Damacena Gomes, bateu violentamente o peito e sofreu afundamento, porém, morreu antes de receber atendimento médico.

O outro rapaz que estava de carona foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Municipal. Informação ainda dá conta que a ambulância teria demorado muito para chegar ao local.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO