Foto: Divulgação

Após veiculação de matéria no Extra de Rondônia em que representantes do transporte anunciaram o fechamento da BR-364 no posto fiscal XII que faz divisa com Mato Grosso (MT) e Rondônia (RO) devido as condições das vias, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou as obras de recuperação no local.

Segundo o secretário-adjunto de administração fazendária Kleber Geraldino Ramos dos Santos, o DNIT está fazendo uma ação emergencial a pedido da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz – MT) e em contrapartida a Secretaria de Estado e Infraestrutura de Logística (Sinfra – MT) está com um processo licitatório para a manutenção dos pátios dos postos fiscais pertencentes a Sefaz.

“O primeiro a ser executado será o da divisa com Rondônia. Inclusive ele está com pedido de urgência no órgão responsável. Em um futuro próximo estaremos colocando câmeras em todos os nossos postos de fiscalização o que vai permitir a redução em até 80% a parada de caminhões nos postos fiscais”, destacou ele.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO