Coronel Chrisóstomo e Jair Bolsonaro / Foto: Divulgação

O deputado federal Coronel Chrisóstomo na manhã de quarta-feira 12, teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. O convite para o café da manhã partiu do presidente e contou com a presença de centenas de parlamentares.

Durante o encontro, Bolsonaro se dispôs a receber sugestões de projetos para a população, de vários parlamentares, sugestões estas que podem ser colocadas em prática.

“Um momento de paz, harmonia, em que o nosso presidente Bolsonaro fez essa interlocução junto com uma de suas principais bases de governo: a base evangélica. Mais uma vez o presidente reafirmou o seu compromisso ideológico com a bancada”, destacou a parlamentar.

O café serviu também para mostrar alinhamento político entre a bancada e o presidente. “Estamos em um perfeito alinhamento com o nosso presidente”, salientou Chrisóstomo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO