Pit stop foi realizado na última sexta-feira / Foto: Divulgação

Na manhã da última sexta-feira 14, a assessoria do deputado Alex Silva (Republicanos) promoveu o pit stop “Dia das Mães é todo dia”, no cruzamento das avenidas Calama e Jorge Teixeira em Porto Velho. 

A ação se deu em comemoração ao “Dia das Mães”, e dessa vez, com a entrega de marca páginas contendo uma homenagem às mães, com a letra de uma canção que fala do tão sublime e verdadeiro amor de mãe. 

O parlamentar contou, que foi uma singela homenagem às mães de Porto Velho que são guerreiras e batalhadoras, e que muitas vezes fazem o papel de pai e mãe, passam o dia trabalhando e ainda cuidam dos afazeres domésticos e, principalmente da educação dos filhos com amor e dedicação.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO