Servidor público Cilso Mendes (PDT) / Foto: Divulgação

Tendo exercido mandato de vereador em duas ocasiões e vindo de uma experiência importante nas eleições estaduais passadas, Cilso Mendes (PDT) acredita estar num bom momento para conseguir construir uma sólida candidatura à vaga na Assembleia Legislativa.

A convicção vem do fato de seu projeto político que começa a ser desenhado com traços mais acentuados vir recebendo adesões importantes tanto na cidade onde tem seu domicílio eleitoral, Primavera de Rondônia, além de Parecis, São Felipe e Pimenta Bueno.

Na última, que é considerada como pólo regional das demais, Mendes conseguiu mais de mil votos nas eleições de 2.018, ocasião em que ficou na segunda suplência do PDT para o cargo de deputado estadual.

Além de ter sido vereador em Primavera, Cilso tem experiência de 23 anos como servidor municipal, e já foi secretário de Planejamento e de Saúde, além de ter ocupado outros cargos de destaque na administração municipal de sua cidade. O pré-candidato também tem importante serviço dedicado a área social, e dispõe de bom transito tanto com a população das áreas urbanas, quanto no meio rural.

Ainda indefinido com relação ao partido pelo qual tentará concorrer nas eleições do próximo ano, ele afirma que o PDT é uma legenda que lhe deu suporte e projeção, e que quer manter sempre boas relações com o partido, independente do que aconteça no futuro.

Ao Extra de Rondônia, Mendes disse que continua costurando seu projeto junto a lideranças da região e, confirmando sua candidatura na época das eleições poderá se apresentar como alternativa importante ao eleitorado das cidades que orbitam em torno de Pimenta Bueno.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO