Servidor público Cilso Mendes (PDT) / Foto: Divulgação

Tendo exercido mandato de vereador em duas ocasiões e vindo de uma experiência importante nas eleições estaduais passadas, Cilso Mendes (PDT) acredita estar num bom momento para conseguir construir uma sólida candidatura à vaga na Assembleia Legislativa.

A convicção vem do fato de seu projeto político que começa a ser desenhado com traços mais acentuados vir recebendo adesões importantes tanto na cidade onde tem seu domicílio eleitoral, Primavera de Rondônia, além de Parecis, São Felipe e Pimenta Bueno.

Na última, que é considerada como pólo regional das demais, Mendes conseguiu mais de mil votos nas eleições de 2.018, ocasião em que ficou na segunda suplência do PDT para o cargo de deputado estadual.

Além de ter sido vereador em Primavera, Cilso tem experiência de 23 anos como servidor municipal, e já foi secretário de Planejamento e de Saúde, além de ter ocupado outros cargos de destaque na administração municipal de sua cidade. O pré-candidato também tem importante serviço dedicado a área social, e dispõe de bom transito tanto com a população das áreas urbanas, quanto no meio rural.

Ainda indefinido com relação ao partido pelo qual tentará concorrer nas eleições do próximo ano, ele afirma que o PDT é uma legenda que lhe deu suporte e projeção, e que quer manter sempre boas relações com o partido, independente do que aconteça no futuro.

Ao Extra de Rondônia, Mendes disse que continua costurando seu projeto junto a lideranças da região e, confirmando sua candidatura na época das eleições poderá se apresentar como alternativa importante ao eleitorado das cidades que orbitam em torno de Pimenta Bueno.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO