Vice-prefeita prestigiou sessão legislativa / Foto: Divulgação

A vice-prefeita, Patrícia Aparecida da Glória (PV), prestigiou a sessão ordinária na manhã desta terça-feira, 18, na Câmara de Vilhena.

Ela foi convidada pelo presidente da Casa, Ronildo Macedo (PV), a ocupar uma cadeira na Mesa Diretora no início das atividades legislativas.

A visita de Patrícia à sessão foi elogiada por parlamentares e o público, vista como forma de aproximação do Executivo com o Legislativo, já que há muito tempo um vice não prestigiava a sessão.

Contudo, os elogios foram mais além ao ponto de Patrícia ser chamada de “futura prefeita de Vilhena”, através de cumprimento feito pelo vereador Dhonatan Pagani (PSDB), ao utilizar a tribuna da Casa.

Ele não comentou o assunto na tribuna e provocou curiosidade. Questionado pelo Extra de Rondônia após a sessão, Pagani disse que a referência deve-se à possível disputa do prefeito Eduardo Japonês (PV) a deputado federal nas eleições de 2022. “Caso, de fato, seja candidato, ele terá que renunciar ao cargo de prefeito e Patrícia assume o comando do Executivo”, explicou.

PERCORRENDO MUNICÍPIOS

Semana passada, o Extra de Rondônia publicou matéria em que registra a visita de Japonês a Pimenteiras do Oeste, onde manteve diálogo com o ex-prefeito desse município, Olvindo Luiz Dondé visando costurar possível aliança na disputa eleitoral do ano que vem (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO