Deputado durante visita a instituição / Foto: Divulgação

A escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Vilma Vieira, no bairro Aripuanã, em Vilhena, receberá investimento do deputado Ezequiel Neiva (PTB) para a construção de um refeitório. Para a execução do projeto o parlamentar destinará cerca de R$ 300 mil para atender uma das principais demandas infraestruturais da instituição.

Na visita à unidade educacional o deputado Ezequiel Neiva foi recebido pela diretora Marly da Cunha; pela vice-diretora Edimara Caetano da Silva; pelas supervisoras Marines de Souza Silva e Juliane Lopes Silva Rocha; pela orientadora Ketty Micheli, e secretária Marthy Lopes.

A diretora e demais integrantes da equipe indicaram ao parlamentar, a construção de um refeitório como principal necessidade da escola no momento. Neiva pediu para a direção providenciar o projeto que ele fará a liberação do recurso.

MAIS ESCOLAS

O deputado também firmou compromisso para investir na melhoria de duas unidades educacionais. As escolas professora Cleonice Batista de Jesus e Nina Paul, ambas no setor 19 de Vilhena. Outro exemplo é na escola São Roque, no município de Corumbiara. O deputado indicou ao Governo a construção de uma quadra poliesportiva, duas salas de aula e reforma geral da escola.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO