Fotos: Divulgação

Na tarde de segunda-feira, 17, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 8.225 Kg de maconha com passageiro de um ônibus, em Vilhena.

Infrator foi preso 2 dias após aniversário; Droga ilícita poderia render quase R$ 10 mil aos infratores.

Durante fiscalização de rotina na BR 364 a PRF interceptou um carregamento de maconha, transportado por homem de 20 anos de idade, recém completos dia 15 de maio.

No total, 8.225 Kg da droga ilícita, que eram transportados em um ônibus interestadual (itinerário Porto Velho/RO x Cuiabá/MT) foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição.

Segundo levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quantitativo de droga apreendido poderia render pouco mais de R$ 8 mil aos infratores da lei.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO