Foto: Reprodução da internet

A comissão instituída pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) para a realização de processos seletivos de cargos em comissão divulgou o Chamamento nº 3/2021, destinado ao preenchimento da vaga de Assessor Técnico, código TC/CDS-5, para atuar Secretaria-Geral de Administração (SGA).

Publicado na edição nº 2352 do Diário Oficial eletrônico do TCE, que circula na segunda-feira 17, o chamamento define todas as regras da seleção. Nesse sentido, o item 3, que trata dos requisitos para ocupar o cargo, exige que o interessado seja bacharel em direito.

As inscrições estarão abertas a partir de terça-feira 18 de maio, prolongando-se até 24 de maio. Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://forms.gle/whAteKU425oGpPeM6.

ETAPAS 

O processo seletivo consistirá de três etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análises de currículo e de material autoral (vídeo e proposta escrita); prova teórica e/ou prática; e entrevista técnica e/ou comportamental. As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.

A remuneração do cargo de assessor técnico é de R$ 12.027,77, já incluídos os auxílios.  Com a realização do processo seletivo, o Tribunal de Contas busca, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão, garantindo os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação e valorizando os servidores.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO