Amanda Rafaeli, de 7 anos, fez agradecimentos / Foto: Divulgação

A pequena Amanda Rafaeli, de 7 anos, que comoveu a web após vídeo divulgado no Extra de Rondônia, reencontrou seu cãozinho da raça Shih-tzu, que estava desaparecido desde a noite desta segunda-feira, 17.

Ela chegou a fazer um vídeo onde, desesperada, chora e faz um apelo para reencontrar o animal que atende pelo nome de “Pitter” (leia mais AQUI).

Agora, Amanda fez um novo vídeo para agradecer a ajuda do site e de internautas/amigos. “Oi pessoal, estou muito feliz. Quero agradecer a todos vocês”, disse.

Ao Extra de Rondônia, Adilene Nascimento – mãe de Amanda – informou que uma senhora, que mora próximo à escola Paulo Freire, leu a matéria e entrou em contato com a família.

>>> VEJA, ABAIXO, O VÍDEO DE AGRADECIMENTO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO