Fotos: Internauta

Um acidente por volta das 20h00 desta quarta-feira, 19, na Rua José Roberto Garcia Moreira, no bairro Embratel, envolvendo um carro e uma moto, no qual um poste foi praticamente derrubado, pode ter sido a causa da falta de energia elétrica no bairro Assossete, onde um morador havia reclamado da escuridão. (Leia AQUI).

Conforme informações, na colisão, o carro acertou o poste, fazendo com que a fiação se desprendesse, com isso, as chaves de alta tensão caíram.

A informação ainda dá conta que uma equipe da Energisa já está no local para providenciar um novo poste, e assim que possível a energia será restabelecida.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO