Foto: Reprodução

Valmir estava desaparecido desde dezembro de 2020. Ele desapareceu quando saiu para pescar e não deu mais notícia, assim foi  iniciada um intensa procura por ele na região que ele disse que iria, às margens da BR 364 conhecido como “Roncador”.

Depois de incansáveis diligências à sua procura, tanto das autoridades quanto da família não conseguiam explicar o que havia acontecido, surgindo diversas teorias sobre seu desaparecimento. A família estava sofrendo, mas mantinha a esperança de seu retorno, mas agora encerra a esperança e surge o sofrimento pela certeza de seu falecimento.
Valmir era uma pessoa bem quista por muitos que o conhecia e hoje foi encontrado por populares às margens da BR 364 sem vida. O veículo que ele usava, uma motocicleta e o  celular  ainda estava no local.
A polícia compareceu no local, acionou a perícia para que assim as investigações possa dar um reposta à família que a quase seis meses vem sofrendo por saber o que ocorrera. Muito embora seja um momento difícil, pior ainda não saber o que tinha acontecido.

O que podemos, neste momento, prestar nossas condolências à família e pedir a DEUS  que a conforte.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO