Fotos: Reprodução Rede Social

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 19, por volta das 20h00 na Avenida José Roberto Garcia Moreira, no bairro Embratel, em Vilhena, e deixou vários bairros sem energia elétrica por várias horas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, A.J., de 29 anos, dirigia um carro Ford Fiesta pela Avenida José Roberto Garcia Moreira, e segundo ele, um motoqueiro veio em sua direção e para evitar a colisão fez uma manobra brusca, e na manobra perdeu o controle do veículo, bateu em uma moto que estava estacionada e na sequencia bateu contra o poste da rede elétrica.

A Polícia Militar foi chamada e A.J., foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual o resultado apontou negativo para alcoolemia. Porém, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o condutor foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada. Após o acidente, uma equipe da Energisa foi acionada para substituir o poste.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO