Miguel Luiz Nunes / Foto: Assessoria

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), emitiu nota de pesar pelo falecimento de Miguel Luiz Nunes, ex-secretário de saúde do município de São Miguel do Guaporé que faleceu na manhã de sexta-feira 21, vítima de complicações da Covid-19.

Miguel estava internado em um hospital do município de Ji-Paraná há três dias, em tratamento da Covid-19. O servidor foi uma pessoa de grande influência política na cidade e sempre exerceu cargos públicos, tendo atuado como gerente da Ciretran e secretário municipal de agricultura. Confira a nota na integra.

A morte do pioneiro Miguel Nunes é uma perda irreparável para a sociedade de São Miguel do Guaporé.

É um momento de tristeza e de dor que toma conta dos familiares e amigos deste grande homem que procurou servir a comunidade. Externo o meu sentimento de pesar, e rogo a Deus que conforte aos familiares e amigos que ele soube fazer ao longo de sua vida.

Ficam recordações de um grande homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO