Bombeiros chegando no HR de Vilhena/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Em Vilhena, L.F.G.S., foi preso por policiais militares em flagrante após esfaquear sua esposa identificada pela iniciais S.J.F., em frente dos três filhos do casal.

O crime aconteceu na noite de sábado, 22, no bairro Embratel.

De acordo com informações, a PM foi informada por populares que um homem havia esfaqueado uma mulher dentro de casa e a tentativa de assassinato havia ocorrido na frente dos filhos.

Uma guarnição foi ao local e encontrou o suspeito debruçado sobre a vítima tentando estancar o sangue do pescoço dela devida a facada que ele havia desferido.

Conforme informações de testemunhas, o casal teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas e por motivos banais se desentenderam e o marido se apossou de uma faca e desferiu um golpe no pescoço da mulher.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para o pronto-socorro do Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO