Veículo ficou com a frente parcialmente destruída

O incidente aconteceu na tarde deste domingo, 23, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na Praça do Shopping, em Vilhena.

Conforme informações de populares, o motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 de cor preta, trafegava pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido BR-364, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle de direção e bateu numa árvore na Praça do Shopping.

No choque, à frente da picape ficou parcialmente destruída. Testemunhas relataram que após a colisão o condutor saiu do veículo aparentemente sem ferimentos e aparentava estar embriagado.

O motorista abandonou o carro e foi embora a pé. Algum tempo depois, a polícia localizou o condutor próximo a rodoviária.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO