Juca Massuti / Foto: Divulgação

Depois do evento realizado pelo Setor Produtivo nacional em Brasília, no sábado passado, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro,  aumentaram as conversas acerca de suposto projeto político-eleitoral do agropecuarista vilhenense Valdir Masutti Junior, o popular Juca Masutti, proprietário de fazendas no Cone Sul de Rondônia.

De acordo com conversas de bastidores, ele está se preparando para concorrer ao Senado Federal, com apoio de produtores e do grupo político que defende o governo federal na região.

Os apoiadores do projeto estão organizando a pré-candidatura e buscando uma legenda política para encampar o projeto.

A notícia vem de encontro aos interesses da classe produtiva local e de certa forma abre caminho para uma candidatura do também empresário Jaime Bagattoli ao governo estadual.

O Extra de Rondônia ligou no telefone do agropecuarista, mas não respondeu e nem retornou para confirmar a pretensão de iniciar na vida política.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO