Juiz aposentado Léo Fachin / Foto: Divulgação

O produtor rural e pré-candidato ao Senado Federal, Léo Fachin, veiculou vídeo neste sábado em suas redes sociais, no qual faz críticas fortes ao que está acontecendo na chamada CPI da Covid.

Para ele, tanto a situação quanto a oposição estão promovendo um “grande circo”, num enorme “festival de egos”, onde o que menos importa é apurar os fatos que justificaram a instalação da Comissão.

Ele lamentou que a classe política tenha esse comportamento desrespeitoso com os brasileiros que trabalham, geram riquezas e pagam impostos, mas disse que é isso que devemos esperar por termos representantes de tal nível.

Fachin, que já atuou como juiz de direito em Vilhena, declarou que “enquanto elegermos políticos deste nível, é essa a realidade que enfrentaremos”.

O pecuarista encerra a gravação pedindo que Deus ajude o povo de Rondônia, dando a entender que o que vale é aquele dito popular: para melhorar  isso, só com Deus na causa.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO