Professor Flávio Antônio da Graça e a professora de Redação, Rosani Inês Malicheski, também foram homenageados

A Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral, Marechal Rondon, localizada em Vilhena, recebeu uma Moção de Louvor da Assembleia Legislativa do Estado.

A homenagem teve como objetivo destacar o trabalho realizado pela direção da unidade e enfatizar o empenho dos profissionais na obtenção da média acima 900 no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) em 2019.

Na ocasião, o estudante Milton Neto de Lima Rosa recebeu também a comenda da Casa de Leis. O diretor da escola, professor Flávio Antônio da Graça e a professora de Redação, Rosani Inês Malicheski, também foram homenageados.

A Moção de Louvor foi proposta pelo deputado estadual Chiquinho da Emater. Além dos profissionais e o aluno da escola Marechal Rondon, o parlamentar também prestou homenagem a todos os estudantes da rede estadual de ensino que participaram da prova do exame e se destacaram com suas médias acima de 900 pontos. A escola foi a única de Vilhena a receber voto de louvor e congratulação ao estudante, homenagem ocorrida em sessão plenária realizada no dia 30/03/ 2021.

Professor Flávio Antônio da Graça e a professora de Redação, Rosani Inês Malicheski, também foram homenageados
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO