Cachorro da raça Pitbull/Foto: Reprodução Internet

No início da tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 12h30min, uma criança de 8 anos foi atacada por um cão da raça Pitbull, na cidade de Cacoal.

A vítima e foi encaminhado ao hospital Heuro em em estado grave.

De acordo com informações, a criança estava em casa sozinha, momento esse que vizinhos escutaram ele gritando por socorro, várias pessoas foram até ao local e se depararam com o garoto sendo atacado pelo animal.

Em posse de paus e pedras populares pularam o muro do imóvel e adentraram no local onde conseguiram resgatar a vítima.

O fato ocorreu na Rua Anapolina no bairro Liberdade. A criança teve ferimentos graves e foi socorrida por populares ao hospital, onde passou por procedimentos médicos.

Populares que presenciaram a situação, relataram que essa não é a primeira vez que o animal ataca pessoas no bairro.

É importante ressaltar ainda, que o Pitbull é da própria família. A Polícia Militar esteve no local onde colheu informações sobre o fato e fez o registro da ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO