Delegacia e Polícia Civil de Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

Um homem identificado pelas iniciais  J.B.S., foi preso por policiais militares por direção perigosa e posse de arma de fogo, em Cerejeiras.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informação que J.B.S., conduzia uma picape Toyota Hilux e andava armado pela cidade, e que provavelmente não tinha documentação necessária para portar arma de fogo.

Contudo, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina, quando os militares avistaram o suspeito transitando pela Rua Costa e Silva. Com isso, foi dado ordem de parada ao condutor, no qual não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas e avenidas colocando sua vida em risco e de terceiros.

Todavia, durante a perseguição, os policiais perceberam que o suspeito jogou algo pela janela do veículo e parou aproximadamente 50 metros a frente.

O objeto dispensado pelo motorista foi localizado na calçada e se tratava de um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos, J.B.S., foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO