Fotos: Extra de Rondônia

Um homem identificado por Flavio Gomes dos Santos, de 56 anos, mais conhecido por “Flavão Boiadeiro” foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 24, ao sair de casa para comprar cigarro numa lanchonete no centro de Cerejeiras.

As primeiras informações dão conta que Flavão chegou ao bar e lanchonete Azul e pediu uma carteira de cigarro e uma dose de pinga, após se sentou numa cadeira ao lado, neste momento  dois homens chegaram numa moto de cor vermelha, o carona desceu de arma em punho e atirou varias vezes, acertando dois disparos na cabeça da vítima que caiu e morreu no local.

Após cometerem o crime, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para os trabalhos da Polícia Técnica Científica (Politec). Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pela funerária Bom Jesus.

Flavio era muito conhecido na região por mexer com compra e venda de gado. Ele deixa esposa e 4 filhos.

Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO