Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora / Foto: Acervo Extra

Em comemoração ao dia de “Nossa Senhora Auxiliadora”, padroeira de Vilhena, celebrado nesta segunda-feira 24, a igreja católica realizará sua tradicional missa em quatro comunidades a partir das 12h.

Segundo o padre Marcos Laurindo Bento, devido a pandemia, a igreja não fará uma programação mais elaborada se limitando a realizar cultos nas comunidades Nossa Senhora Auxiliadora, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora Aparecida e Santíssima Trindade.

“Comemoraremos o dia de Nossa Senhora e aproveitamos para fazer aquela celebração em que os pais rezam pelos filhos. Continuaremos com cultos que respeitam a capacidade máxima de 30% e uma das celebrações será transmitida nas redes sociais”, explicou ele.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO