Governador de Rondônia, Marcos Rocha / Foto: Divulgação

O senador Alessandro Vieira (Cidadania/SE) apresentou uma série de requerimentos de convocação a Comissão, assim como outros integrantes da CPI, os quais serão apreciados nesta quarta-feira 26.

Eles estão pedindo a convocação de vários governadores de Estados onde aconteceram incidentes durante o enfrentamento da pandemia, como Amazonas, Rio de Janeiro,  Santa Catarina e São Paulo.

Não foi apresentada justificativa para a convocação do governador de Rondônia, Marcos Rocha, mas está na lista.

Nesta terça-feira, 25, o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Pandemia, disse, durante embate com o senador Marcos Rogério (DEM), que em todos os estados e prefeituras palcos de operações contra corrupção na pandemia, os governadores e prefeitos irão se explicar.

>>> Veja na tabela abaixo a relação dos requerimentos apresentados esta semana à CPI, que serão apreciados nesta quarta-feira, 25.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO