Fato aconteceu na noite de segunda / Foto: Alerta Cacoal

O fato aconteceu por volta das 20h de segunda-feira 24, na Rua Joaquim Pinheiro Filho, antiga rua “X” no Village do Sol II em Cacoal. Segundo informações, o proprietário do imóvel identificado como Adimilson estava embriagado e acabou ateando fogo na casa.

De acordo o irmão de Adimilson, durante uma discussão entre os dois, ele disse que colocaria fogo na residência. O irmão ainda afirma que Adimilson teria feito isto como forma de vingança, já que que foi ele quem construiu a casa.

A polícia foi acionada para conter Adimilson, devido a agressividade. O homem teve que ser contido e conduzido a delegacia na viatura. O corpo de Bombeiro também foi acionado, mas quando chegou à casa, as chamas já haviam consumido toda a estrutura.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO