Fotos: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 5, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena, durante fiscalização de rotina na BR 364, interceptou um carregamento de maconha, transportado por uma mulher de 24 anos de idade.

Enquanto a equipe policial realizava abordagem a um ônibus interestadual, rota Porto Velho/RO – Cuiabá/MT, repararam que uma passageira apresentava grande desconforto com a presença da guarnição.

Ao realizar buscas nas bagagens pessoais da mulher, 2 tijolos de maconha foram encontrados.

Quando questionada sobre os ilícitos, ela informou que os adquiriu na capital rondoniense a pedido de um conhecido. O destino da substância seria o município de Cuiabá.

No total, 2.18 Kg da droga ilícita foram encontrados e encaminhados, juntamente com a criminosa, à Polícia Civil de Vilhena.

Segundo levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quantitativo de droga apreendido poderia render pouco mais de R$ 2 mil aos infratores da lei.

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO