Foto: Ilustrativa

Uma menina de 11 anos denunciou um amigo do pai por estuprá-la em uma residência localizada no bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho. Durante a terça-feira 25, a criança teria contado o ocorrido para uma irmã e a Polícia Militar foi chamada.

A vítima revelou que o amigo do pai dela vinha há alguns dias abusando sexualmente dela. O crime ocorria quando o acusado ia até a residência do pai da vítima.

No momento em que o pai da criança ia cuidar dos cachorros os abusos aconteciam e a menina tinha medo de denunciar porque era ameaçada de morte. Após ouvirem os relatos da criança, os policiais zeram buscas para tentar prender o acusado na zona Leste da capital, mas sem sucesso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEPCA) que irá seguir na apuração do caso.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO