Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Um casal da cidade de Colorado do Oeste, foi preso por policiais militares, após comprar drogas em Cerejeiras.

Conforme boletim de ocorrência, os militares receberam informação que um casal havia saído de Colorado em uma moto Yamaha modelo fazer placa NEF 4A37 com destino à Cerejeiras para comprar entorpecentes.

Com isso, durante o patrulhamento uma guarnição avistou o casal no veículo suspeito. Contudo, ao perceber a presença da viatura o homem que estava na garupa da motocicleta se desfez de um pacote.

Entretanto, em seguida o casal foi abordado e o pacote foi localizado pelos militares, no qual continha cerca de 103 gramas de substância análoga a maconha.

A mulher que conduzia a moto foi identificada pelas iniciais F.C.O., e assumiu que a droga era dela e havia pago a quantia de R$ 500,00. Além disso, ela confirmou que o rapaz que estava com ela identificado pelas iniciais R.S.S., sabia que estava transportando entorpecente.

Diante dos fatos, o casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO