Fotos: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, 27, o corpo de um jovem foi localizado dentro do rio Pirarara na rua N, Bairro Village do Sol.

De acordo com informações, uma jovem menor de idade, estava passando pelo local, quando resolveu sentar-se em uma pedra, momento esse que ela avistou um corpo boiando enrolado por lenções dentro do rio, assustada ela correu em direção a populares relatando a situação, rapidamente a Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde constatou a veracidade dos fatos.

Uma guarnição policial foi até o local e constatou que realmente tratava-se de uma pessoa morta, ao fazer um levantamento de informações junto a Polícia Civil foi detectado que a pessoa que estava morta poderia ser um jovem de 20 anos que estava desaparecido, identificado como Witalo Belmiro Ferreira, a Perícia Técnica foi acionada ao local com a funerária de plantão que fez a remoção do corpo até a margem do rio.

O jovem estava com as mãos e os pés amarrados e com diversas perfurações pelo corpo, o que leva a crer que a motivação do crime tenha sido um possível acerto de contas.

Após os trabalhos periciais terem sido realizados, o corpo foi liberado a funerária de plantão.

A Polícia Civil agora trabalha no intuito de localizar o autor ou os autores de mais esse crime bárbaro que aconteceu em Cacoal.

É importante ressaltar ainda, que o local onde ocorreu o crime é muito frequentado por usuários de drogas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO