Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

C.N.C., foi detido em flagrante quando furtava o teto de um ônibus na cidade de Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Avenida 23, no bairro Cidade Alta, quando os militares avistaram um homem em cima de um ônibus retirando o teto que é de chapas de alumínio com um martelo e uma talhadeira.

A guarnição abordou o suspeito e perguntou se ele tinha autorização para retirar o material, já que veículo pertence à prefeitura. Ele disse que não, pois já tinha visto funcionários da prefeitura retirando, mas não soube apontar quem seria.

Com isso, a guarnição entrou em contato com o secretario de obras, no qual confirmou que o veículo é ferro velho e pertence à prefeitura, mesmo assim, não pode ser retirada nenhuma peça sem autorização.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para o quartel, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO