Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Na noite de quarta-feira, 26, W.C., de 73 anos, foi vítima de bandidos que invadiram sua casa na linha 4, Capa 144, área rural de Vilhena e roubaram cerca de R$ 480,00 em dinheiro.

De acordo com a vítima, dois homens arrombaram a porta de sua casa e usando de violência apontaram uma arma de fogo para sua cabeça ordenando que entregasse o dinheiro.

Um dos ladrões teria dito ao idoso que seu irmão havia mandado mata-lo. Mesmo com idade avançada e em par de desigualdade, o idoso entrou em luta corporal com um dos bandidos e conseguiu fugir para a mata e ao amanhecer do dia pediu ajuda.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e a vítima levada ao pronto-socorro do Hospital Regional com diversos ferimentos pelo corpo.

A vítima contou à polícia que a motivação para o crime pode ter sido certo valor em dinheiro que ele tem bloqueado no banco após ter vendido uma propriedade na Bahia com seu irmão, ou até mesmo uma terra que está em litígio em Porto Velho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO