José Maria Martins e Carlão Rondônia / Foto: Divulgação

O vilhenense Carlos Henrique Paulino Rocha popular “Carlão Rondônia” está organizando uma “ação entre amigos” para custear o tratamento de coluna de seu pai de criação, José Maria Martins, de 50 anos. A rifa tem como prêmio a camiseta usada pelo jogador Luan Santos 13 do São Paulo.

O vilhenense conta que recebeu o mimo durante sua viagem a São Paulo quando foi conhecer o Centro de Treinamento (CT) do clube, e devido ao estado crítico de saúde do pai resolver rifá-la (Relembre aqui).  Segundo ele o ganhador vai receber a camisa em uma moldura e será entregue em qualquer lugar do país.

Quem quiser contribuir basta entrar contato através do telefone 9 9385-3516 e adquirir uma rifa que tem o custo de R$10,00. O sorteio acontece no dia 21 de agosto.

Rifa / Foto: Divulgação
Jogador Luan do São Paulo / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO