Deputado durante visita a Brasilia / Foto: Divulgação

Cumprindo agenda em Brasília, o deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando diversos órgãos do Governo Federal em busca de investimentos para o Estado de Rondônia. 

Acompanhado pelos republicanos, deputado Jhony Paixão e vereador Vanderlei Silva, o parlamentar esteve na Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS) do Ministério da Cidadania, onde se reuniu com a secretária Maria Yvelônia Barbosa e seu chefe de gabinete Adeilton, tratando de diversos temas em busca de parcerias para a melhoria de vida para pessoas em situação de vulnerabilidade do Estado. 

Alex Silva, também visitou a Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, onde conversou com o diretor de operações do SEOPI, delegado Jerry e com o coordenador geral de fronteiras, coronel Sanson, em busca de investimentos que possam ser encaminhados para Rondônia. 

“A visita foi extremamente importante, pois conseguimos uma excelente notícia e em breve, nosso Estado receberá mais investimentos para a segurança pública para ser usado no combate ao crime organizado nas áreas de fronteiras”, concluiu o deputado.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO