Foto: Ilustrativa

Na madrugada de sexta-feira 28, policiais militares do 5° Batalhão prenderam um homem de 49 anos por espancar a mulher da mesma idade em uma residência que fica localizada no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho.

O acusado, segundo consta em ocorrência policial, ficou revoltado porque a mulher chegou em casa de madrugada. A vítima ainda tentou justificar que estava apenas na residência de uma amiga, mas ele não acreditou.

Imaginando que a esposa o estivesse traindo, o marido partiu para a violência com socos e puxões de cabelo contra a mulher. Ela acionou a Polícia Militar e o agressor foi preso em flagrante.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO