Um homem identificado pelas iniciais M.B.T.B., de 46 anos, escapou da morte depois de dar uma rasteira em um empresário e tomar sua arma de fogo, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, na noite de sexta-feira, 28, M., foi a um comércio em frente de sua casa na Avenida Melvin Jones para comprar Cerveja.

Contudo, o comerciante identificado pelas iniciais A.D.L., de 50 anos, lhe cobrou uma dívida, M., disse que assim que recebesse pagaria a conta. Entretanto, não satisfeito com resposta o empresário sacou uma arma de fogo, neste momento M., deu uma rasteira no comerciante, tomou a arma e correu para sua casa.

A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou ao local, o empresário já havia fugido.

A ocorrência foi registrada na Unisp, onde os fatos serão apurados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO