Unsip Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

G.S.B., de 23 anos, foi detido por policiais militares na noite de sábado, 29, após ameaçar cortar o pescoço da esposa que é menor de idade e está grávida de 4 meses.

O caso foi registrado numa casa localizada na linha 135, setor Carevel, área rural de Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, G., estava embriagado e queria que a mulher fosse para outra casa com ele, diante da negativa da adolescente, ele a ameaçou dizendo que se não fosse, iria cortar o pescoço dela. A menor disse que queria ir embora para a casa dos pais, mas teria dito que ela só iria se fosse morta.

Com isso, os nervos se afloraram e o marido partiu para cima da esposa grávida, porém, uma outra pessoa que estava no local interviu e acabou sendo agredido por G., que saiu da residência dizendo que fazia parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e iria voltar armado e matar todos que estavam no imóvel.

A Polícia Militar foi chamada e após colher informações, passaram a fazer buscas e localizaram o suspeito, onde recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO