PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada deste domingo, 30, L.J.S., de 20 anos, foi detido por policiais militares após protagonizar fuga cinematográfica em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento nas proximidades do aeroporto, quando os militares avistaram diversos motoqueiros praticando direção perigosa, no qual ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga em alta velocidade tomando rumos diferentes.

Outras viaturas foram chamadas para prestar apoio, sendo que uma delas foi atrás de L., que havia empreendido fuga alucinada por diversas ruas e avenidas, colocando sua vida em risco e de terceiros e infringindo todas as leis de transito.

Contudo, durante a perseguição, na Rua 61, no bairro Jardim Eldorado, L., acabou perdendo o controle de direção e caiu, sendo detido pelos militares.

O motociclista foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada e deverá explicar o motivo da fuga para o delegado de plantão.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO