PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Uma mulher que comercializa drogas identificada pelas iniciais S.E.S.R., de 35 anos, foi presa na noite de sábado, 29, por policiais militares numa casa na Avenida 1715, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pela avenida citada, quando os militares avistaram um homem conhecido no meio policial por praticar furtos para comprar drogas, ele carregava uma sacola plástica e havia entrado numa casa, na qual havia informações ser uma boca de fumo, sendo que a proprietária, além de vender deixava os dependentes químicos usar no local.

Na mesma rua, os PMs avistaram outro usuário, que ao ver a viatura empreendeu fuga e também entrou na casa suspeita.

Com isso, foi feito incursão no local e os suspeitos confessaram que compravam entorpecente da dona da casa e faziam uso no local.

Em revista no imóvel, foi encontrado certa quantia em dinheiro, drogas, celulares entre outros objetos.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO