Odair José de Aguiar Resna/Foto: Divulgação

Odair José de Aguiar Resna, de 44 anos, morreu nesta madrugada de segunda-feira, 31, no Hospital Regional de Vilhena (HRV).

Resna, nome de guerra na corporação, estava afastado do trabalho, era diabético e tratava a doença, foi contaminado pela covid-19 e internado no HR, porém, não resistiu e nesta madrugada morreu.

No dia 17 de fevereiro de 2021, Maria Teresa Resna, mãe do militar, foi assassinada a pauladas pelo namorado na cidade de Chupinguaia.

O corpo será velado das 11h as 13h na Capela do 3º BPM e em seguida será sepultado no cemitério Cristo Rei.

>>>Leia nota de pesar do 3º BPM de Vilhena 

É com profunda consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Policial Militar Soldado PM Odair José Resna De Aguiar, na segunda-feira (31). O militar de 44 anos foi incluso nas fileiras da PMRO em dezembro de 2006 e estava afastado para tratamento de saúde.
Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.
Assessoria do 3º BPM.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO