Vítima foi levada em estado grave ao hospital/Fotos: Extra de Rondônia

Acidente envolvendo uma carreta e uma moto aconteceu na manhã desta terça-feira, 01, no cruzamento da Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, com a Avenida Melvin Jones, no bairro Jardim América, em Vilhena.

O motorista do caminhão que está carregando com soja e trafegava pela via sentido Porto Velho, disse a reportagem do Extra de Rondônia, que chegou ao cruzamento parou e olhou e viu a moto mais ou menos uma quadra de distancia e arrancou.

Contudo, após alguns segundos, ouviu um barulho e parou a frente e viu que a condutora da moto havia batido no último vagão.

A motociclista sofreu vários ferimentos graves e foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Porém, pela posição e local que a moto ficou, dar-se a entender que ela tentou desviar para a direita e assim evitar a colisão, mas não conseguiu.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para os trabalhos da Polícia Técnica Científica (Politec) fazer perícia.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO