Viatura da Politec/Foto: Extra de Rondônia

Uma garota de 14 anos, foi encontrada morta na noite desta terça-feira, 1, dentro do banheiro de sua casa na Rua Pernambuco, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o pai e a mãe da menina foram para a igreja e quando retornaram, o irmão dela disse que ela havia entrado no banheiro e não saiu.

Com isso, o pai abriu a porta e encontrou a garota desacordada. De imediato chamou o Corpo de Bombeiros que chegou rapidamente, mas não deu tempo de salvar a menina.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para os trabalhos da perícia e após o corpo será liberado para a funerária de plantão fazer a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO