Objetos recuperados/Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu nesta terça-feira, 1, na cidade de Vilhena, um homem suspeito de participação na prática de crime de estelionato, possuindo como vítima uma rede de lojas varejista, em Cerejeiras. Leia (AQUI).

Segundo apurado, o suspeito identificado pelas iniciais  M.D.F.S., no qual obtia dados cadastrais de clientes de uma rede de lojas varejistas de eletrodomésticos e utilizava a loja virtual da empresa mantendo contato com os vendedores se passando pelas vítimas, usando como estratégia de retirada do produto utilizando uma pessoa alheia ao golpe.

Na cidade de Cerejeiras no dia de ontem logrou obter de forma fraudulenta um aparelho televisor de Led de 50 polegadas, de modo que na data de hoje, usando o mesmo método para obtenção do citado aparelho televisor, por intermédio de terceiro, logrou retirar da loja um aparelho celular iPhone 12, marca Apple avaliado em R$ 8.

Os vendedores da loja desconfiaram da situação e comunicaram a Polícia Civil de Cerejeiras, e investigadores em diligências conseguiram deter em flagrante o suspeito no momento em que recebia o citado aparelho celular.

Na casa do conduzido, foi encontrado o aparelho televisor de 50 polegadas, outro aparelho televisor e um celular de procedência duvidosa que inclusive ainda estavam nas caixas.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia de Vilhena e flagranteado pelo crime de estelionato.

A Polícia Civil de Cerejeiras agradeça a colaboração da população e a confiança depositada, empreendendo esforços nas apurações de autorias dos crimes que são levados a conhecimento.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO